Jorge Jesus na Seleção Brasileira? Nome do técnico português está no radar da CBF

Treinador não é unanimidade no Benfica

Jorge Jesus Psicanalista exalta Jorge Jesus: 'Passagem dele no Brasil deve ser pedagógica'
(Foto: Reprodução/Interntet)

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, colunista do site “UOL Esporte”, o nome de Jorge Jesus está no radar da CBF para substituir Tite no comando da Seleção Brasileira. Isso porque, o contrato do atual treinador termina depois da Copa do Mundo de 2022. Ainda segundo o colunista, Tite não tem o interesse de permanecer no cargo.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Hoje sou eu que escolho quem quero treinar. Quando comecei a carreira não era tão bem assim. A seleção brasileira nunca foi treinada por um estrangeiro. Penso que não vou ser eu. Qualquer treinador do mundo gostaria de treinar a seleção brasileira”, disse Jorge Jesus em coletiva pré-jogo entre Benfica e Barcelona pela Champions League.

Por sua vez, o nome de Jesus também não é dado como certo pelo Benfica. Ou seja, o clube português ainda não demonstrou interesse em renovar com o treinador ao fim da temporada. No momento, o Benfica disputa três competições. Dessa forma, na Champions League, enfrentará o Barcelona pela 5ª rodada da Fase de Grupos amanhã, às 17h. A situação não é das mais favoráveis para o clube português, uma vez que ocupa a 3ª colocação do Grupo E.

Siga Diário do Fla no Twitter

Já no Campeonato Português, o Benfica é o 3º colocado. No próximo sábado, às 17h30, enfrentará o B-SAD, 16º colocado na competição. Além disso, enfrentará o Sporting da Covilhã em dezembro pela terceira rodada da Taça da Liga.

Curta Diário do Fla no Facebook