Jorge Jesus está em solos brasileiros, ou melhor, carioca. Porém, o treinador fez questão de descartar qualquer negociação com algum clube nacional. O Mister veio acompanhado da esposa e de um dos filhos para assistir o desfile das campeãs, em que a Grande Rio se consagrou campeã. As seis escolas melhores colocadas estarão na Sapucaí no próximo sábado para festejar.
Ao desembarcar, o JJ foi recebido por alguns poucos fãs e jornalistas. De acordo com o portal “Lance!”, Jorge Jesus confirmou que se encontrou com o presidente do Fenerbahçe, da Turquia, mas não falou se irá ou não trabalhar no futebol turco.
“Não falo sobre clubes. É verdade (reunião com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe), mas não falo de clubes. Vou estudar várias propostas. Tenho tempo para pensar nisso”.
Vale lembrar que o presidente do Fenerbahçe já esteve em Portugal no início desse mês, com o mesmo objetivo. Jesus é o maior desejo da diretoria para assumir o comando do tradicional clube, no entanto, o treinador continuou com a ideia de definir seu futuro apenas a partir de maio, quando se encerra a temporada no futebol europeu.
Obviamente que perguntas sobre o Flamengo iriam surgir. O Mister afirmou que tem acompanhado o futebol brasileiro e o Mais Querido. Além disso, fez questão de elogiar a Nação Rubro-Negra.
“Tenho visto, mas não só o do Flamengo como todo o futebol brasileiro. Tenho visto os jogos, ela (torcida do Flamengo) continua apaixonada como sempre”.