‘Jorge Jesus aproveita desses momentos para se vangloriar’ opina jornalista

Treinador afirmou que Renato nunca repetirá a história construída por ele no Flamengo

Abel Ferreira é 10 vezes melhor que Jesus', diz pentacampeão do mundo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

As alfinetadas entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho parecem não ter fim. O português deu uma entrevista polêmica para o “SBT”, após a classificação do Benfica para a fase de grupo da Liga dos Campeões. As falas do ex-treinador rubro-negro repercutiram bastante, principalmente, quando disse que diz que Renato Gaúcho nunca repetirá sua história no Mais Querido, referindo-se aos 90 pontos feitos no Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Para Raphael Prates, da ESPN, Jorge Jesus aproveita desses momentos para se vangloriar e concorda que é muito difícil alguém repetir esse feito de fazer 90 pontos no campeonato.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Não tem como você falar que nunca vai acontecer porque a história não está encerrada. O Renato está em um trabalho que ainda não sabemos qual vai ser o resultado final contra um trabalho consolidado e histórico. Quando Jorge Jesus fala de ser campeão brasileiro com 90 pontos e é muito difícil alguém repetir, eu concordo, é muito difícil mesmo, não só o Renato, mas qualquer um. Ganhar o Campeonato Brasileiro com 90 pontos como fez o Flamengo do Jesus em 2019, se esse for o critério do técnico português, o Jesus tem razão. É muito difícil complicado. Temos visto aí campeões brasileiros com 74, 75, 77 pontos, com 90 como aquele Flamengo fez é muito difícil. Também tem o que o time jogava com Jesus. Agora, obviamente o Jesus aproveita para se vangloriar. O trabalho foi muito bom, foi um trabalho que está na história do Flamengo, está na história do Jorge Jesus, então ele vai obviamente elogiar aos outros, mas deixando bem claro: Todos foram muitos bons, mas ninguém foi tão bom como eu fui”, disse Raphael Prates.