‘Jorge Jesus acha que Ramon está prontinho para ser um dia o substituto de Filipe Luís’

Ex-presidente do Fla revelou conversa com o treinador português em jantar

'Jorge Jesus acha que Ramon está prontinho para ser um dia o substituto de Filipe Luís'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Filipe Luís vive momento espetacular com a camisa do Flamengo. Desde que chegou ao clube em 2019, o lateral-esquerdo tomou conta da posição e é considerado um jogador constante, ou seja, raramente faz partidas ruins. Por outro lado, seu substituto Renê sofre críticas por parte da torcida, principalmente pelo fato de um atleta da base estar pedindo passagem. Trata-se de Ramon, que sempre quando acionado, dá conta do recado.

Siga Diário do Fla no Twitter

Em jantar realizado com o ex-presidente do Mengão, Kleber leite, o ex-treinador do Fla, Jorge Jesus, opinou sobre o assunto. De acordo com Kleber, Jesus acha que Ramon está pronto para um dia ser o substituto de Filipe Luís na lateral-esquerda. Segundo contou o ex-presidente, o Mister disse que o jovem é a bola da vez no Rubro-Negro. Ramon tem o apoio da torcida, no entanto, Renê tem a confiança do técnico Renato Gaúcho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além disso, Kleber Leite ainda revelou dois assuntos interessantes que foram tratados neste jantar. Primeiro, ele disse que Jorge Jesus está encantado pelo fato de o Flamengo ter Pedro como opção na ausência de Gabigol. Por fim, contou que o português disse que vale a pena todo cuidado e carinho com Rodrigo Caio, por se tratar de um ‘zagueiro único’. Flamengo e Andreas Pereira são absolvidos por unanimidade