Joia rubro-negra será relacionado para duelo contra o Vélez

Será a primeira vez do jogador no Maracanã lotado

Jogadores-do-FLamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o confronto desta quarta-feira, contra o Vélez, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais.

Após os dias de treinamentos, Dorival Júnior definiu a equipe que vai à campo para o duelo contra os argentinos. O comandante não terá David Luiz e Léo Pereira que estão suspensos, Thiago Maia e Gabi que estão pendurados não serão relacionados e uma baixa de última hora foi confirmada na atividade.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Matheus França sofreu um pisão no tornozelo direito, mesmo local que realizou uma cirurgia nesse ano. Por precaução, Dorival e sua comissão decidiram preservar o jogador que não será relacionado.

Siga o Diário no Twitter

Como não terá Gabigol, o comandante decidiu que o atacante Mateusão, joia da base rubro-negra será relacionado para o duelo contra o Vélez. O jogador está treinando desde o início da semana com o elenco principal, pelo fato de Gabigol e Pedro estarem suspensos no Brasileirão, e agora uma chance pinta para o atleta.