Joia rubro-negra será reforço de um grande rival

Janela de transferências do futebol brasileiro segue a todo vapor

Ninho-do-Urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os clubes seguem se movimentando no mercado. Buscando jogadores que possam chegar para reforçar e melhorar a qualidade do elenco.

Os dirigentes rubro-negros vão fazendo até agora uma excelente janela, com as contratações de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Além de estar muito perto de confirmar oficialmente a chegada de Oscar.

Alguns jogadores deixaram e podem deixar o Mais Querido nesta janela, a diretoria tem total ciência que propostas devem chegar. E um rival tradicional do Flamengo, vai anunciar a contratação de uma joia que estava na Europa, mas foi revelado pelo rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, o lateral-direito Wesley Gasolina, que atualmente defende a Juventus, da Itália, será o novo reforço do Cruzeiro. O atleta deve assinar contrato com a Raposa nesta quarta-feira.

Siga o Diário no Twitter

Os italianos vão liberar o atleta para viajar e se apresentar em Belo Horizonte, Wesley Gasolina é cria do Ninho e sempre se destacou muito na base rubro-negra. Porém não teve oportunidades no time principal e foi negociado.