Joia da base lidera Flamengo em desarmes em confronto contra o Palmeiras

Jovem credita evolução defensiva a Filipe Luís e Renê

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O lateral Ramon foi mais um destaque na vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Palmeiras pelo Brasileiro. Dessa forma, o jovem saiu de campo liderando a equipe em desarme na partida, com quatro bolas roubadas. Na visão do atleta, o convívio com Filipe Luís e Renê, foram fundamentais para a evolução defensiva. Informação dada pelo GE.

“Estou muito feliz com a minha evolução na parte defensiva. O Filipe Luís e o Renê são mais experientes e estão sempre me ajudando. A comissão também tem sido muito importante nesse processo de amadurecimento e evolução. Estou sempre pronto para ouvir, aprender e colocar em prática quando tenho a oportunidade”, disse o jogador em entrevista ao GE.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Titular contra o Palmeiras no último final de semana, Ramon deve seguir entre os 11 inicias devido a ausência de Filipe Luís. O experiente zagueiro sentiu lesão na panturrilha durante os treinos da semana passada.

Jovem ainda joga pelas categorias de base

O atleta Ramon costuma aparecer entre o elenco principal, quando surge oportunidades como esta. Além disso, a promessa ainda joga pelas categorias de base do Flamengo, no sub-20.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Descer para jogar no sub-20 me ajuda bastante. Desse jeito, estou sempre em atividade e não perco o ritmo de jogo. Assim, estou sempre pronto para ajudar o Flamengo, sempre que o professor Renato precisar de mim”, comentou o jogador.

O Flamengo agora enfrenta o Grêmio, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto será o palco para o retorno da Nação ao tradicional estádio. Com isso, foi liberado a presença de 25 mil torcedores para o confronto, cerca de 35% da capacidade do local.

Curta Diário do Fla no Facebook 

O Grêmio ainda luta na justiça para mudar determinado cenário, entretanto, a presença da torcida segue confirmada paras às 21h30min desta quarta-feira.