Jogou muito! Vitinho recebe maior nota do Flamengo contra o Grêmio

Camisa 11 marcou dois gols nos 78 minutos que esteve em campo

Jogou muito! Vitinho recebe maior nota do Flamengo contra o Grêmio
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta terça-feira, o Flamengo voltou a campo no último compromisso da equipe antes da final da Libertadores. Contra o Grêmio, fora de casa, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 com dois gols de Vitinho, mas cedeu empate para o time gaúcho mesmo com um a mais. O camisa 11 foi muito participativo durante a partida e recebeu maior nota do Flamengo no site ‘SofaScore’ com 8.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo o portal, além dos dois gols, Vitinho ainda deu um passe decisivo e desarmou o adversário em quatro oportunidades. Dos três chutes dados por ele, dois na direção do gol e que balançaram as redes do Grêmio. Vale ressaltar que Vitinho vive a melhor temporada dele com o Manto Sagrado. Ao todo, são 14 gols e 15 assistências, totalizando assim 29 participações diretas em gols na temporada.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, às 17h, quando enfrenta o Palmeiras na grande decisão da Libertadores. Depois de seguir planejamento no último mês, o técnico Renato Gaúcho terá todos os jogadores à disposição para a finalíssima. Com isso, o camisa 11 deve voltar ao banco de reservas neste duelo.