Jogos de Paquetá e Gerson na França terão transmissão dos canais Disney

Campeonato Francês terá transmissão da ESPN, Fox Sports e Star+

Em sua primeira entrevista na França, Gerson cita o Flamengo

O Campeonato Francês está de casa nova para a próxima temporada. O torneio que reúne craques como Neymar, Marquinhos, e os ex-Fla Lucas Paquetá e Gerson terá transmissão dos canais Disney, através da ESPN, Fox Sports e Star+. A informação foi divulgada pelo portal ‘Notícias da TV’, do UOL.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na última temporada, o campeonato foi transmitido de graça pela plataforma ‘One Football’, que não terá mais os direitos do torneio. A ESPN volta a transmitir a competição após três anos. O ‘Star+’, plataforma de streaming dos canais Disney, será lançada no dia 31 de agosto.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Os canais transmitirão partidas durante as 38 rodadas do Campeonato Francês, que teve o Lille como campeão na última temporada. A Disney deposita esperanças de boa audiência no atacante brasileiro Neymar, que renovou recentemente com o Paris Saint-Germain até junho de 2025.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na última temporada, o ex-Flamengo Lucas Paquetá fez ótima temporada pelo Lyon e deve herdar a camisa 10 do clube na ausência de Depay, que se transferiu para o Barcelona. Outro craque ex-Fla é Gerson, que deixou o Rubro-Negro recentemente rumo ao Olympique de Marselha.