‘Jogos contra o RB Bragantino e Internacional serão cruciais para o futuro de Paulo Sousa’, dispara Cahê Mota

Rubro-Negro perdeu para o lanterna do Brasileiro no Maracanã

Saiba os seis principais motivos para Flamengo manter Paulo Sousa
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A pressão sob o cargo de Paulo Sousa voltou a subir após a derrota deste último domingo (5) para o Fortaleza, pelo Brasileiro, no Maracanã. Nesse sentindo, a equipe Rubro-Negra saiu vaiada de campo após o amargo 2 a 1 para o lanterna do campeonato em frente a milhares de torcedores. Dessa forma, o setorista do site “GE”, Cahê Mota, afirma que o trabalho do treinador português está em cheque no Flamengo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Pela primeira vez é possível falarmos aqui que o emprego de Paulo Sousa está em risco. Nem mesmo na época da perda do título do Carioca para o Fluminense houve tanta pressão externa como agora. Não é só as derrotas, tem uma série de fatores que também minam a paciência de Rodolfo Landim e de dirigentes do alto escalão do Flamengo. O trabalho dele esta em cheque, a cobrança agora é de performance e de perspectiva”, informou o setorista no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Há um temor muito grande para o restante da temporada. Por isto, existe a avaliação para decidir o que fazer com Paulo Sousa. Acredito que nestes próximos dois jogos, contra o Internacional e RB Bragantino, o Paulo Sousa ainda será técnico do Flamengo, mas os resultados serão determinantes para o futuro. A margem de erro é de quase zero daqui pra frente”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, é em meio a incerteza e pressão, que Paulo Sousa irá preparar a equipe para as próximas duas partidas do Brasileiro. Primeiramente, o Flamengo enfrenta o RB Bragantino, em Bragança paulista, nesta quarta-feira (8). Posteriormente, o Rubro-Negro pega o Internacional, no sábado (11), no Beira-Rio.