‘Jogo para 0 x 0 decidido por falha técnica de Rodinei’, opina jornalista

Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 para o Corinthians neste domingo

'Jogo para 0 x 0 decidido por falha técnica de Rodinei', opina jornalista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na tarde deste domingo, o Flamengo voltou a campo para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão. Fora de casa, o Rubro-Negro foi derrotado para o time paulista por 1 a 0 com direito a gol contra de Rodinei. Após o jogo, o jornalista Cahê Mota opinou que a partida merecia um 0 a 0.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Jogo para 0 x 0 decidido por falha técnica de Rodinei. Corinthians bem mais efetivo e agressivo no ataque, mas sem criar chances claras (lance de Guedes já estava 1 x 0). Flamengo arrumado para se defender, mas sem profundidade pelos lados ou passe vertical para criar. Pela bola que jogou, Corinthians sempre foi o time mais próximo da vitória, mas o Flamengo conseguia amarrar e controlar o jogo. Ofensivamente, rubro-negros foram muito pouco efetivos. Vendo copo meio cheio, resultado traz time para realidade e aumenta concentração para quarta”, publicou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Rubro-Negro agora tem compromisso decisivo na Copa do Brasil. O Mais Querido enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da competição.