Jogo do Flamengo garante a maior audiência da TV paga no ano

Confronto contra o Racing na Libertadores garantiu maior audiência na TV fechada em 2023

(Foto: Conmebol / Libertadores)

A ESPN conseguiu a maior audiência da TV paga no ano de 2023 com o confronto entre Flamengo x Racing, válido pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Com números comparáveis à TV aberta, o jogo da semana passada chegou a bater algumas das maiores redes do país.

Na partida contra o clube argentino, segundo dados do ‘Notícias da TV’, referentes ao Ibope PNT da TV paga, o jogo teve audiência de 9 pontos, com picos de 10. Entre as emissoras pagas, a ESPN liderou com folga, tendo como segundo lugar o canal ‘Viva’, com apenas 1 ponto. Entre os assinantes da TV paga, o jogo só perdeu em audiência para a Globo, no mesmo horário.

O canal já tinha ido bem dois dias antes com a transmissão de Fluminense x River, que se tornou a segunda melhor audiência do canal no ano, superando inclusive o próprio Flamengo, na disputa da final da Recopa, contra o Independiente Del Valle.

A próxima partida do Flamengo na competição será no dia 24/05, contra o Ñublense. Mas dessa vez a transmissão será da TV Globo.