Jogo decisivo! Sesc RJ Flamengo enfrenta Praia Clube visando vaga na final da Copa Brasil

Equipes se enfrentam neste sábado, às 18h30, em São José (SC)

Jogo decisivo! Sesc RJ Flamengo enfrenta Praia Clube visando vaga final da Copa Brasil
Foto: Gilvan de Souza

O Sesc RJ Flamengo está pronto para lutar pela classificação para mais uma final. A equipe do técnico Bernardinho enfrenta o Praia Clube neste sábado (02.03), às 18h30, em São José (SC), em uma das semifinais da Copa Brasil, sabendo que será preciso paciência, aplicação tática e coletividade para atingir seu objetivo. O SporTV 2 transmite ao vivo.

Depois de um revés, no tie-break, pela Superliga, após 16 vitórias seguidas, o conjunto rubro-negro virou a página, estudou o adversário e se fechou ainda mais para chegar a uma disputa de título.

“Seguimos unidas e com foco total no nosso próximo objetivo, que é buscar a classificação para a final da Copa Brasil. A derrota deixou lições e aprender com o resultado negativo faz parte do processo para chegarmos aonde queremos. Teremos mais uma missão dura pela frente contra o Praia Clube e vamos buscar jogar taticamente bem para conquistar essa vaga”, disse a líbero Laís ao site oficial do Flamengo.

Tetracampeão da Copa Brasil (2007, 2016, 2017 e 2020), o Sesc RJ Flamengo avançou às quartas de final na liderança entre os oito melhores colocados no primeiro turno da Superliga. A classificação para a semifinal veio com vitória sobre o Barueri, por 3 a 0, no Tijuca Tênis Clube. Agora, o Rubro-Negro vai com tudo em busca de mais uma taça na temporada, ainda mais porque a competição garante uma vaga na Supercopa 2024 e no Campeonato Sul-Americano de 2025.

Caso conquiste a vitória diante do Praia Clube, o Sesc RJ Flamengo enfrentará Minas ou Fluminense na decisão da Copa Brasil. A final está marcada para domingo (03.03), em São José (SC)