Jogo das quartas de final do Fla na Libertadores poderá ser novamente em Brasília

Diretoria do clube quer a Nação Rubro-Negra no estádio mais uma vez

Governo aumenta a capacidade de público nos estádios do DF
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A diretoria do Flamengo tenta mais uma vez contar com o apoio da Nação na Libertadores. De acordo com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro, a probabilidade é grande do jogo de volta das quartas de final ser em Brasília. Com mais tempo para os torcedores se organizarem, o Mais Querido acredita que a procura por ingressos será bem maior desta vez.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia marcou o retorno do público aos estádios. A diretoria do Fla quer mais uma vez a torcida presente e busca a definição de um local. Vale lembrar, de acordo com o jornal ‘Paraíba Já’, que além do estádio Mané Garrincha como opção, a cidade de João Pessoa também está na ‘corrida’ para receber o confronto entre Olímpia e Flamengo.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo contra o São Paulo, no próximo domingo. A bola rola ás 16h, no Maracanã. O jogo é válido pela décima terceira rodada do Brasileirão, mas vale lembrar que o Flamengo tem duas partidas a menos por conta dos desfalques na equipe com as convocações para a Copa América. Renato Gaúcho está com 100% de aproveitamento e vai em busca de sua quarta vitória seguida como treinador do rubro-negro.

Por que o tricolor vem sendo uma pedra no sapato do Fla?