Jogo das Estrelas está de volta! Saiba os detalhes e onde assistir

Partida será disputada no dia 28 de dezembro, às 20h30

Que gesto! Zico visita Roberto Dinamite, que se recupera de tratamento de câncer
(Foto: Reprodução/Instagram)

O Jogo das Estrelas está de volta! Depois de não ser realizado no ano passado, devido à pandemia do coronavírus, a partida beneficente mais famosa do Brasil vai ser realizada em 2021. Diferente do padrão, o jogo não será disputado no Maracanã, por conta da reforma do gramado, mas nada que impeça o evento.

A festa, que conta com a presença de craques do passado e do presente, vai acontecer na terça-feira (28/12), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O Jogo dos Artistas abre  o evento, às 18h30. O anfitrião Zico e os demais jogadores entrarão em campo às 20h30. Dentre os convidados, estão Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite.

Os ingressos começam a ser vendidos no domingo (26/12), das 10h às 17h, nas bilheterias do Luso-Brasileiro e do CFZ, no Recreio, sem venda online. Serão disponibilizados para venda 3.277 ingressos, no valor de R$ 60,00, com a meia entrada por R$ 30. Os demais ingressos serão distribuídos a convidados. A partida será transmitida pelo SporTV.