Jogadores infectados seguem com exame de covid positivo e estão de fora do jogo contra o Tolima

Ao todo, sete atletas positivaram para o vírus

Jogadores infectados seguem com exame de covid positivo e estão de fora do jogo contra o Tolima
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na última segunda-feira, um surto de covid afetou o elenco do Flamengo. Ao todo, sete atletas se infectaram. No entanto, os jogadores ainda poderiam atuar contra o Tolima, uma vez que seria realizada uma contra prova do exame nesta terça-feira (28).

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o jornalista Cahê Mota, o novo exame foi feito e os atletas seguem positivado para o vírus. Nesse sentido, os sete jogadores (Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã) estão fora do duelo desta quarta-feira. Confira o que Cahê informou no Twitter:

”Todos os jogadores que não viajaram, foram testados nesta terça-feira no Ninho do Urubu. Rodrigo Caio, como já tinha acontecido segunda-feira, foi o único que testou negativo. Os outros sete jogadores seguem com exame de COVID positivo. Todos os sete positivos estão assintomáticos e sem nenhuma manifestação clínica de desconforto. Serão testados diariamente e a expectativa do DM é de que o resultado negativo aconteça em breve. Desta maneira, são integrados imediatamente ao elenco para o jogo com o Santos. Todos os testes da semana já foram entregues pra Conmebol. Não há riscos de novas perdas para amanhã. Todos que estão na Colômbia negativos e bem. Flamengo treina neste momento em Bogotá visando a partida contra o Tolima”, publicou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além dos infectados, o técnico Dorival Jr também não poderá contar com o volante João Gomes. Peça fundamental da equipe, o jovem meio-campista está suspenso.