Jogadores entendem que treinadores destruíram o que vinha sendo construído por Dorival

Trabalhos de VP e Sampaoli colecionam fracassos na temporada

(Foto: Reprodução)

No último domingo (17), o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, em partida de ida da grande decisão da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido vai ter reverter a vantagem conquistada pelo tricolor paulista.

Com mais uma atuação pífia,  o Flamengo foi facilmente contido pelo São Paulo, que teve chances de ter saído do Maracanã com um placar até maior, pelo domínio que o time teve durante a maior parte do confronto.

A situação do Flamengo não é nem um pouco boa, sob o comando de Sampaoli, o Mais Querido não consegue desempenhar um bom futebol, o que tem tirado a paciência dos torcedores e uma notícia bombástica pairou no Mais Querido.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, os jogadores do Flamengo entendem que os trabalhos de Vítor Pereira e Sampaoli destruíram o que Dorival Júnior vinha construindo no comando do Mais Querido.

Além da questão tática, o elenco entende que não há nem confiança emocional suficiente para lidar com o mau momento que o clube passa. A falta da empatia no dia a dia é considerado o principal motivo par ao fracasso.

O comandante teve muito pouca comunicação com os jogadores durante e depois do confronto do último domingo contra o São Paulo. O fato de Sampaoli ter saído de campo antes do apito final do primeiro tempo, também acabou soando muito mal.