Jogadores do Fla demonstram insatisfação com Ceni

Rubro-Negro foi derrotado no último domingo pelo Fluminense por 1 a 0

Essa desculpa do Ceni sobre convocados vai acabar, diz jornalista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em sete jogos disputados neste Campeonato Brasileiro, o Flamengo somou quatro vitórias e três derrotas. O último tropeço ocorreu no fim de semana, contra o Fluminense, na Neo Química Arena por 1 a 0. Após o duelo, o jornalista Renato Maurício Prado escreveu um texto em blog do ‘UOL Esporte’, onde cita que jogadores do elenco Rubro-Negro já estão insatisfeitos com o técnico Rogério Ceni.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo o jornalista, os jogadores não tem gostado de alguns métodos do técnico, que também não goza de aceitação de parte da torcida. Contra o Fluminense, o Fla dominou a primeira etapa, criou chances de gol, mas as desperdiçou. Nos acréscimos do segundo tempo, o rival marcou o gol da vitória. Durante o jogo, o treinador também teve uma discussão com o atacante Vitinho, que não gostou de uma cobrança feita pelo treinador.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com os resultados do último final de semana, o Flamengo caiu para a 10ª colocação, com 12 pontos. O Rubro-Negro ainda tem dois jogos adiados a fazer, contra Grêmio e Athletico Paranaense, ainda sem nova data marcada. Os confrontos foram cancelados por conta das convocações do Fla para a Copa América. Neste início de semana, Arrascaeta e Mauricio Isla, já eliminados do torneio, devem retornar ao Mais Querido.

Curta o Diário do Fla no Facebook