Jogadora do Flamengo é eleita MVP da partida pela Seleção Brasileira Feminina de Polo Aquático

Samantha Rezende marcou sete dos 20 gols do Brasil na vitória diante da Colômbia

Jogadora do Flamengo é eleita MVP da partida pela Seleção Brasileira Feminina de Polo Aquático
Foto: Divulgação/CBDA

Nesta terça-feira (8), a Seleção Brasileira de polo aquático derrotou a Colômbia, em jogo válido pelo Intercontinental da Liga Mundial de polo aquático, que está sendo realizado em Lima, no Peru.  As meninas do Brasil ganharam das colombianas por 20 a 4 e Samantha Rezende, jogadora do Flamengo, foi eleita a MVP da partida pela organização do Intercontinental da Liga Mundial. A atleta do Mais Querido marcou sete gols, com 63% de aproveitamento nos disparos ao gol.

Siga o Diário do Fla no Twitter

 Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Intercontinental garante quatro vagas no Mundial de Budapeste, duas por modalidade. No entanto, as seleções da Austrália e Canadá já estão com vagas garantidas para o torneio. Portanto, a Seleção Brasileira Feminina está na briga pela classificação com outras três nações, Argentina, Colômbia e Cuba.

Após perder para o Canadá na estreia, o Brasil somou os primeiros pontos no Intercontinental e segue viva na disputa pela vaga no Mundial de Budapeste. O próximo confronto das Meninas do Brasil será contra os Estados Unidos, e depois, a Austrália.

Curta o Diário do Fla no Facebook