Jogadora do Corinthians faz críticas a diretoria do Flamengo por conta do futebol feminino

Tamires não poupou o Flamengo sobre seu time feminino

Corinthians
Repdorução/GE

A equipe feminina do Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo e acabou perdendo por 4×1 para o Corinhians, na final da Supercopa do Brasil da categoria. A competição que abre o calendário do futebol feminino, teve o time paulista como campeão. No entanto, a jogadora da seleção brasileira e do Corinthians, Tamires, criticou a diretoria rubro-negra e cobrou mais incentivo a categoria, que segundo ela, o clube carioca está deixando a desejar.

Tamires criticou o Flamengo por colocar as suas jogadoras para atuar no estádio Luso-Brasileiro na semifinal contra o Real Brasília. O local está em condição precária. Fora isso, usou o exemplo do Corinthians, que manda seus jogos na Neo Química Arena, mesmo local do masculino.

‘Uma coisa eu queria falar, especialmente para o Flamengo, eu acho que o Flamengo está construindo sua equipe agora. Conheço todas as meninas desse time, todas batalham muito e para mim não pode, com a camisa que o Flamengo tem, colocar essas meninas para jogar uma semifinal no campo que jogaram. O Flamengo tem que rever muito mais, disse a lateral corinthiana’, que continuou…

‘Olha o Corinthians, o Corinthians ganha título porque é isso aqui. Coloca a gente para jogar na Arena, a torcida lota os estádios. Então nada do que estamos conquistando hoje é simplesmente porque a gente tem talento, é porque a gente recebe esse apoio do clube, da torcida. Vamos os clubes fazer isso pelas atletas, porque temos muito potencial e muita menina para crescer’, concluiu.