Jogador pedido por torcedores do Flamengo é anunciado por rival da Série A

Torcedores foram as redes sociais do Mais Querido sugerindo a contratação do atleta

Fausto-Vera-Argentino-Júniors
(Foto: Reprodução)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem monitorando o mercado. Buscando nomes que possam chegar para reforçar e qualificar o elenco rubro-negro para a sequência da temporada.

Mesmo com as chegadas de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, a diretoria do Mais Querido garantiu que seguirá avaliando as oportunidades de nomes que possam ser úteis para Dorival Júnior.

Com as saídas de Arão e Andreas Pereira, o Flamengo monitorou alguns nomes para contratar. Wendel acabou renovando com o Zenit e Walace segue com a indefinição por parte da Udinese. Um nome que foi muito pedido por torcedores nas redes sociais, se acertou com um rival da Série A.

Siga o Diário no Instagram

Nesta segunda-feira, o Corinthians anunciou de forma oficial a contratação do volante Fausto Vera, que estava no Argentino Juniors. O clube paulista que será adversário do Flamengo pelas quartas de final da Libertadores, vai adquirir 70% dos direitos do jogador.

Siga o Diário no Twitter

Vera vem se destacando no futebol argentino, e vinha despertando o interesse de alguns clubes. O Flamengo não se empolgou muito com a oportunidade da contratação e o Corinthians concretizou a negociação.