Jogador especulado no Flamengo sofre acidente de carro nesta terça-feira

Walace, da Udinese, sofreu apenas alguns arranhões

Destaque do Flamengo recebe sondagem de clube francês
(Foto: Gilvan de Souza)

Um jogador especulado no Flamengo na última janela de transferências passou por uma situação complicada nesta terça-feira. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, Walace, da Udinese, sofreu um pequeno acidente de carro, mas ficou apenas com alguns arranhões. Ele, inclusive, já deve estar em campo no fim de semana.

O volante chegou a ficar próximo do Fla na última janela, mas o clube italiano fez jogo duro na negociação. O dirigente Marcos Braz, no entanto, já revelou que não deve desistir da contratação dele em uma futura oportunidade.

“O Walace, é um jogador que desde sempre eu queria contratar. É um jogador importante, um jogador que eu gostava muito, demonstrou que queria jogar no Flamengo. Infelizmente, a Udinese botou um valor na cabeça e não queria diminuir nada. Não queria nem negociar. Como a gente não podia também , chegou uma hora que desistimos. A gente fez o possível e o jogador também. Eu tenho até que agradecer, até se expôs dentro do clube querendo vir para o Flamengo”, declarou Braz.