Depois de dois anos, desde o confronto contra o Flamengo na final do Mundial de Clubes, o lateral Alexander Arnold falou sobre a partida. Segundo o jogador do Liverpool, a equipe Rubro-Negra surpreendeu o time inglês e fez um grande jogo. Além disso, o camisa 66 ficou bravo com os companheiros brasileiros dos Reds.
“Os brasileiros do time deveriam ter nos avisado, porque não esperávamos que o adversário seria tão bom. O flamengo tem uma equipe muito boa. Um time difícil de superar, não foi atoa que a partida acabou indo para a prorrogação. Foi um jogo muito difícil e que eu particularmente tenho como uma grande lembrança. Poucas pessoas podem dizer que ganharam o Mundial de Clubes”, disse o lateral em entrevista exclusiva ao “One Football”.
Siga Diário do Fla no Instagram
Os elogios de Alexander Arnold não pararam por aí. Isso porque, o jogador não se restringiu apenas a comentar sobre o Flamengo dentro de campo. Nesse sentindo, o lateral dos Reds fez questão de comentar sobre o poder da Nação Rubro-Negra.
“Outra coisa que deve ser destacada é a torcida incrível que eles tem. Um apoio maravilhoso e muito alto durante toda a partida”, encerrou.
Curta Diário do Fla no Facebook
O Flamengo acabou perdendo a final para o Liverpool na prorrogação. Contudo, após a derrota por 1 a 0, com gol de Firmino, a equipe inglesa conseguiu se vingar do resultado de 1981, quando o Rubro-Negro goleou os Reds na final do torneio.