Jogador do Flamengo é acusado de agressão a homem em quiosque na Barra

Suposta vítima afirma ter levado um soco e sido ameaçado de morte

(Foto: Reprodução/Conmebol)

O lateral do Flamengo Wesley foi acusado de agressão pelo empresário Kaio Mana, que chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso nesta segunda-feira. O homem afirma ter sido agredido pelo jogador em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a apuração do site “Ge”, o caso teria acontecido na noite deste último domingo. Em depoimento, Kaio relatou que se envolveu em uma discussão com Wesley após o jogador o acusar de tirar foto sem a autorização dele. Contudo, o empresário nega ter feito qualquer imagem do lateral.

A suposta vítima ainda declarou à polícia que inicialmente tudo era apenas uma discussão, porém depois do primeiro atrito, Wesley teria retornado a mesa de Kaio e o socado. Logo após o depoimento na 16ª delegacia, o empresário foi ao Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo e delito.

“O Kaio nos procurou de manhã cedo dizendo que foi agredido e ameaçado. Ele estava muito apreensivo, e eu falei que a melhor coisa a se fazer, até porque teve uma ameaça de morte, era vir à delegacia narrar os fatos. Estamos querendo que seja apurado. E queremos que o IML constate como ocorreu essa lesão que ele tem. Nosso objetivo é que se esclareça a verdade. Pedimos para dar procedimento, quem narrou tudo foi ele, ele pediu para que as câmeras de filmagem fossem apuradas, pedimos todos os tipos de provas”, disse um dos advogados do empresário, Mauro Guimarãeas.

Ameça 

No depoimento, Kaio relata que além da agressão o jogador ainda o teria ameaçado de morte. Conforme apontou o empresário, a atitude do jogador foi para impedir uma possível denúncia sobre o caso.

“Depois do soco eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte. Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo eu não quis fazer o boletim de ocorrência ontem (domingo). Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida”, afirmou Kaio.

Até o momento da publicação desta matéria nem o jogador e o Flamengo se manifestaram sobre o caso.