‘Jogador como o Gabigol é raro no futebol’, diz Osvaldo Pascoal

Comentarista falou sobre o atacante rubro-negro

Gabigol-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

No último domingo, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo não sendo tão dominante, o Mais Querido conseguiu vencer o rival e segue subindo na tabela.

O Fla-Flu teve o brilho de jogadores questionados como Hugo Souza e Andreas Pereira que foram primordiais para a vitória, outro protagonista no clássico foi o atacante Gabigol. O camisa 9 do Mais Querido marcou o gol da vitória e voltou a encontrar o caminho das redes após cinco jogos passando em branco.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal destacou que jogadores como Gabigol são muito raros no futebol. O comentarista afirmou que o camisa 9 é um cara muito importante, e sempre resolve quando é preciso.

Siga o Diário no Instagram

“Jogador como o Gabigol é raro, é raríssimo no futebol. Porque ele vai fazer no mínimo 30 gols por campeonato, e quando precisa do Gabigol ele vai lá e faz os gols. Essa é a diferença de um grande atacante”, diz Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Twitter

Como tomou o terceiro cartão amarelo, Gabigol vai desfalcar o Mais Querido no próximo domingo, contra o Fortaleza, no Maracanã. O camisa 9 vai retornar apenas no confronto da próxima semana contra o RB Bragrantino.