Joel Santana critica Paulo Sousa: ‘Trabalho não é bom, essa é a verdade’

Ex-treinador do Mengão deu entrevista ao 'GE'

Joel Santana critica Paulo Sousa: 'Trabalho não é bom, essa é a verdade'
Foto: Reprodução

O trabalho de Paulo Sousa vem sendo bastante criticado em maio aos últimos resultados e desempenho do Flamengo. O último a criticar o português foi o ex-treinador do Fla, Joel Santana. O veterano deu entrevista ao ‘GE’ onde entre diversos assuntos falou sobre o atual momento do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A torcida está muito brava. O trabalho dele não é bom, essa é que a verdade. Esse time do Flamengo está depois do décimo colocado é impossível. Não desmerecendo o Carioca, perder da forma que perdeu é ridículo. O Flamengo vai explodir a qualquer momento, conheço o Flamengo, eu entrei na época que o Flamengo não podia cair, não nessa que está hoje”, disse Joel Santana.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Como técnico do Flamengo, somando todas as passagens, Joel Santana tem bons números. Em 200 jogos, foram 114 vitórias, 45 empates e 40 derrotas. No entanto, o ex-técnico do Fla ficou marcado pela eliminação para o América-MEX na Libertadores 2008. Na ocasião, Joel se despedia do comando do Fla e, após vencer fora de casa por 4 a 2, perdeu por 3 a 0 em pleno Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido deu adeus a competição.