‘João Gomes tem muita personalidade e não se intimida diante dos adversários’, diz Pedrinho

Comentaristas elogiam muito a postura do volante na vitória do Mais Querido

João-Gomes-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Com grande atuação coletiva, o Flamengo bateu o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Gabi, Isla e Arrascaeta o Mais Querido se impôs dentro de campo e foi superior durante os 90 minutos.

João Gomes mais uma vez teve uma ótima atuação, muito seguro defensivamente e uma ótima opção na construção das jogadas. O jovem encaixou uma ótima assistência para o gol de Isla e recebeu muitos elogios.

Durante o pós-jogo do SporTV, os comentaristas elogiaram bastante a atuação do jogador. A personalidade de João Gomes foi muito elogiada, para a sua boa fase que vem desde o início da temporada.

“João Gomes jogou muito, ele morde o tempo inteiro, ocupa espaço, corta a linha de passes. Ele tem muita personalidade para jogar, driblar. Ele não tem medo de jogar, de tentar recursos não se intimida com os jogos”, disse Pedrinho.

Siga o Diário no Instagram

Ana Thaís Mattos, fez questão de destacar que o jovem chama o jogo para ele e não teme os adversários, pelo simples fato de ter noção do que pode desempenhar dentro de campo, isso vai sendo fundamental para o seu crescimento.

Siga o Diário no Twitter

“Ele se mostrou bastante tímido na entrevista, mas dentro de campo foi completamente diferente. O João Gomes chama para ele o jogo, não tem medo do adversário. Não por desrespeito, mas porque ele tem muita noção do que pode fazer em campo, seja com passe ou movimentação do corpo. É um jogador que fisicamente está ficando forte, e com o passe para o gol do Isla descontruiu toda a linha defensiva do São Paulo, tinham dois marcadores de frente e ele arriscou um passe difícil e achou bem o Isla”.