João Gomes sobre árbitro: ‘Horrível, sem critério, tendencioso e fraco’

Volante rubro-negro recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida decisiva

João-Gomes-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Corinthians empataram por 0 a 0, na Neo Química Arena, em partida de ida da final da Copa do Brasil. Os clubes das maiores torcidas do Brasil fizeram um jogo equilibrado, e a definição ficou para o Maracanã.

O Flamengo teve mais a posse de bola, criou as melhores oportunidades e esteve mais vezes perto de marcar o gol, mas acabou não conseguindo balançar as redes. Agora o Mais Querido vai se preparar para o jogo da volta.

Dorival terá um desfalque importante para o duelo no Maracanã, João Gomes tomou o terceiro amarelo e está fora da partida. Dos pendurados, a cria do Ninho foi o único advertido por um cartão que não foi merecido.

Siga o Diário no Instagram

Irritado com o fato de ter sido tirado da decisão do Maracanã, João Gomes usou suas redes sociais para mostrar a insatisfação com o árbitro Braulio da Silva Machado.

Siga o Diário no Twitter

“Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a inresponsabilidade de tirar um jogador da final”, escreveu João Gomes.