Na Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG, o técnico Paulo Sousa surpreendeu na escalação e iniciou o duelo com o jovem João Gomes como titular. O volante de 21 anos deixou Andreas Pereira no banco e não decepcionou. A escolha de Sousa, por sua vez, tem sentido, uma vez que o jogador iniciou a temporada com boas atuações pelo Campeonato Carioca.
Para o setor de Gomes, o Rubro-Negro ainda conta com Andreas Pereira e Thiago Maia. O primeiro tem permanência praticamente garantida, já que o Mengão planeja pagar cerca de R$ 60 milhões pelo atleta. Já o segundo, machucado, não ficou à disposição de Paulo Sousa na decisão. A disputa nesta posição promete ser grande ao longo do ano, ainda mais que o técnico português gosta de promover rodízio no elenco.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Além deles, o Flamengo ainda tem Willian Arão, que também está nessa disputa. Os quatro, por mais que briguem por posição, com certeza agregarão muito ao Fla no ano. Voltando a João Gomes, vale lembrar que recentemente, o técnico Paulo Sousa pediu que o clube carioca recusasse uma oferta pelo jovem volante.