João Gomes pede jogo de despedida e Flamengo nega o pedido

O prazo de encerramento da janela de transferências da Premier League, da Inglaterra, e da Ligue One, da França, será no dia 31 de janeiro

João Gomes
Foto: Gilvan de Sousa/CRF

A novela envolvendo a transferência de João Gomes vai ganhando mais capítulos conforme os dias se passam, no Flamengo. Isso porque o jogador quer manter a palavra dada ao Wolverhampton e jogar na Premiere League, enquanto o Flamengo quer negociar o volante com o Lyon, da França, que ofereceu 1 milhão de euros a mais que os Ingleses.

Com sua saída eminente, independente para qual clube, o jogador chegou a pedir para a diretoria um jogo de despedida, mais especificamente contra o Palmeiras pela final da Supercopa, no próximo sábado. Entretanto, os dirigentes rubro-negros negaram a participação do atleta na partida, com medo de alguma lesão que pudesse atrapalhar a futura venda. A informação é do jornalista Pablo Raphael.

O prazo de encerramento da janela de transferências da Premier League, da Inglaterra, e da Ligue One, da França, será no dia 31 de janeiro. João Gomes, inclusive está na pré-lista para o Mundial de clubes, caso a negociação nao se concretize.