‘Jesus tem interesse de voltar, mas não sabe como sair’, diz Vitor Sérgio Rodrigues

Pressão para cima do Mister aumentou após derrota para o Porto

'Jesus tem interesse de voltar, mas não sabe como sair', diz Vitor Sérgio Rodrigues
Foto: Reprodução

Após derrota para o Porto na última quinta-feira, a pressão para cima de Jorge Jesus só aumentou no Benfica. Porém, em reunião dos dirigentes do clube português na manhã desta sexta, a permanência de Mister foi garantida. Durante o ‘Charla Podcast’, o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, revelou que Jesus tem interesse de voltar ao Brasil, mas não sabe como sair do Benfica.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É um trabalho discreto do Jorge Jesus no Benfica. Ele, em 2020, foi eliminado na fase eliminatória da Champions, fez uma primeira temporada ruim. Essa temporada começa bem, mas depois pior, muito problema com relacionamento de jogador. No Flamengo encaixou, mas o trabalho dele no Benfica não é bom. Mas, não vai ser isso que vai fazer ele cair. É uma situação muito complicada. O que eu apurei do Flamengo é que o Jesus tem interesse de voltar mas não sabe como sair. A relação do Jesus com o Rui Costa é boa, mas não é como era com o último presidente”, disse Vitor Sérgio Rodrigues.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Daqui uma semana, o Benfica tem novamente clássico contra o Porto, mas agora pelo Campeonato Português. Uma derrota dos Encarnados aumentaria a diferença para sete pontos entre as equipes, o que tornaria a pressão para cima de Jorge Jesus insustentável. Por ora, Rui Costa, presidente do Benfica, banca a permanência de JJ, mas o treinador vem a cada dia perdendo mais apoio no clube português.