Pensando no ano de 2022, a diretoria do Flamengo segue no mercado buscando um treinador para recolocar o Mais Querido no caminho das conquistas. Não é mistério nenhum que clube e torcida têm preferência pelo retorno de Jorge Jesus, mas o cenário para o retorno do Mister é bem complicado.
Os cantos de ‘Olê, olê, olê, Mister’ e o bandeirão feito por uma organizada mexeram com o treinador que chegou a comentar com amigos próximos sobre o carinho da torcida com ele. Em entrevista a ‘ESPN’, ex-jogador do Benfica Guilherme Siqueira falou da relação entre o Mister e o Mais Querido.
“Eu almocei com ele há alguns meses, em Lisboa. O Jesus quando fala do Flamengo é com lágrimas nos olhos. O carinho que ele recebeu , e é o que ele diz, não é só da torcida flamenguista, é da torcida brasileira”, disse Guilherme Siqueira.
O lateral ainda completou “Ele vai dormir todos os dias com saudade. Eu acho que o Flamengo tem isso ao seu favor. É claro que se ele voltasse um dia, iria focar no trabalho, não pensaria muito em 2019 e buscaria se superar. Mas ele diz que o carinho que ele recebeu no Rio de Janeiro, nunca havia recebido na sua vida”.
Por fim, Siqueira concluiu “Ele sente muita falta do que viveu aqui no Brasil. E como torcedor, e amante do futebol brasileiro, que quer sempre ver o melhor futebol no seu país, torço muito. Esse casamento não foi bom só para o Flamengo, foi muito bom para o Mister também”.