‘Jesus é o sonho de um planejamento fraco’, diz repórter

Movimentação do Fla para repatriar Jorge Jesus vem causando barulho na imprensa

'Jesus é o sonho de um planejamento fraco', diz repórter
Foto: Reprodução

A informação de que Jorge Jesus teria dito ‘sim’ ao Flamengo mexeu com o mundo do futebol brasileiro. O roteiro da volta de Jesus se assemelha de quando o próprio português deixou o Mengão em 2020, quando em meio a clássicos contra o Fluminense, o Benfica negociava com Mister. Agora, é a vez do Fla negociar com Jesus na véspera de jogo crucial dos Encarnados contra o Porto.

Siga Diário do Fla no Twitter

Com volta para o Brasil adiada para o próximo dia 30, Marcos Braz e Bruno Spindel tem tempo para negociar a vinda de um treinador. Toda essa situação de Jorge Jesus causou barulho tanto na mídia brasileira quanto portuguesa. O repórter Diogo Dantas, em seu twitter, criticou a movimentação da diretoria do Fla.

”Flamengo precisa correr atrás do que pode pagar, de um técnico que queira vir ao Brasil. Não adianta vender ilusão. Nem a multa ao Benfica o clube assumiria. Então Jesus não é o plano A. Ele é o sonho de um planejamento frágil, a espera se justifica por ser ídolo de uma Nação. Só”

Vale lembrar que os jogadores do elenco profissional só retornam de férias no dia 10 de janeiro e só devem estrear em fevereiro, no clássico contra o Fluminense.