‘Já virou picuinha’, diz comentarista sobre relação entre Flamengo e CBF

Pedro foi convocado para as Olimpíadas, mas Fla não quer liberar o atacante

Já virou picuinha, diz comentarista sobre relação entre Flamengo e CBF
Foto: Alexandre Vidal

Flamengo e CBF ainda disputam para ver quem vai ficar com Pedro no período das Olimpíadas. Enquanto, a Seleção convocou o atleta, o Rubro-Negro não quer liberar. Na última semana, o Mais Querido entrou com ação no STJD para tentar cancelar a ida do atleta para Tóquio. O assunto foi pauta no programa ‘SBT Esporte Rio’ desta terça-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Já virou picuinha, briga de vizinho de condomínio. O Flamengo puxa de um lado, a CBF puxa de outro. É óbvio que a relação entre os dois não está boa. O Flamengo não vai deixar de jeito nenhum o Pedro jogar as Olimpíadas, o problema é que é uma vontade do jogador”, disse o comentarista Casimiro Miguel, que foi complementado por Pedro Certezas:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Você consegue achar argumentos dos dois lados. A CBF quer levar os melhores, enquanto o Flamengo não quer perder jogadores. E isso não é só com o Flamengo, lá na Europa tem clubes que também não querem liberar. O problema é o desejo do jogador, se perguntar pra qualquer um, todos vão falar que querer jogar as Olimpíadas”, emendou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

As Olimpíadas de Tóquio começam no fim de julho, mas de acordo com a CBF, Pedro já terá de se apresentar à Seleção na próxima semana. O Flamengo ainda espera decisão judicial sobre o caso, e alega que o torneio não faz parte da ‘Data Fifa’. O jogador deve voltar ao time de Rogério Ceni nesta quarta-feira após se recuperar da covid-19.