O Flamengo chegou nesta sexta-feira pela manhã (horário de Brasília) no Marrocos para a disputa do Mundial de clubes. Contudo, a torcida deu show no embarque do time no Rio de Janeiro, e assim como em 2019, fizeram o chamado ‘Aerofla”. Nesse sentido, já em solo Marroquino, o meia Everton Ribeiro comentou sobre esse apoio incondicional do torcedor.
“Lá no ônibus, o pessoal subindo no ônibus, falando com a gente. É muita energia que eles passam, é uma coisa muito boa. Então o ambiente fica todo flamenguista, todo rubro-negro e isso nos motiva ainda mais para fazer um grande campeonato”, declarou o meio campista, em entrevista à FIFA.
A força do #AeroFla 💪@evertonri sobre a importância da energia da torcida Rubro-Negra para o @Flamengo no Mundial ⤵ pic.twitter.com/T87Nc1FhyY
— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) February 3, 2023
Em suma, O elenco rubro-negro pousou em Casablanca e, em seguida, se dirigiu para o hotel onde ficará hospedado, no caminho para Rabat. O Flamengo estreia no Mundial na próxima terça-feira, pela semifinal da competição. O adversário sai do confronto entre Wydad Casablanca e Al-Hilal, que se enfrentam neste sábado, às 11h30 (de Brasília).