‘Isla tem a posição mais ameaçada no Flamengo’, declara comentarista

Matheuzinho foi muito bem na ausência do chileno

'Isla tem a posição mais ameaçada no Flamengo', declara comentarista
Maurício Isla em partida pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Matheuzinho tem mantido uma regularidade muito boa todas as vezes em que é escalado, sempre dando conta do recado. O lateral fez uma excelente partida contra o Juventude, no Maracanã, quase marcando um golaço de fora da área. Em sua posição, o jovem é o jogador com mais grandes chances criadas no Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Um dos maiores debates entre a torcida e a imprensa é sobre quem deve ser o titular da lateral direita. Uns preferem Isla e outros Matheuzinho. O chileno foi muito bem nessas três rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, na partida contra o Paraguai, foi o destaque de sua seleção com um gol e uma assistência. Para Abel Neto, o jogador do Chile é quem tem a vaga mais ameaçada no time titular porque Matheuzinho tem jogado muito.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Apesar do Matheuzinho estar jogando muito bem, eu acho que o Isla volta de titular. É o que tem a posição mais ameaçada nesse time do Flamengo. O Pedro joga muito, mas o Gabigol não tem a vaga ameaçada e nem o Everton Ribeiro. O Isla é o único que corre perigo por críticas da torcida e pelas atuações do Matheuzinho. Se eu fosse o Isla, a não ser que não dê mesmo pra jogar, eu já voltava logo pra pegar essa vaga, não dava muito espaço pro Matheuzinho não porque se bobear, perde a titularidade”.