‘Isla não foi inocente’, declara jornalista

Jogador vai se apresentar nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e será multado pela diretoria

'Isla não foi inocente', declara jornalista
Foto: Reprodução / Instagram

A situação de Maurício Isla no Flamengo não é das melhores. O jogador alegou sintomas gripais e não foi relacionado para a partida contra o Resende, mas no fim da noite, compartilhou vídeos e fotos em seu Instagram curtindo uma festa com os amigos. A situação pegou a diretoria rubro-negra, que decidiu multar o atleta e pensar qual será o futuro do chileno, uma saída do Mais Querido é o mais provável de acontecer.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O lateral-direito já estava insatisfeito por ter se tornado terceira opção para a posição, Rodinei tem sido o preferido de Paulo Sousa para atuar, dessa forma, Isla já vinha dando indícios de que gostaria de deixar a Gávea. Durante o programa “SBT Sports Rio”, a apresentadora Fernanda Maia disse que o jogador não foi inocente ao compartilhar a curtição nas redes sociais.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Isla sabia que era algo que todo mundo iria ver. Ele não foi inocente. Meteu um atestado e depois postou um vídeo na festa e com um personagem do maior rival do Flamengo, que hoje é o Atlético-MG,” declarou Fernanda Maia.