Isla entra no segundo tempo, mas Chile é derrotado pela Argentina

La ‘Roja’ perdeu a chance de encostar no G4 das Eliminatórias

Isla-Seleção-Chilena
(Foto: Getty Images)

Na noite desta quinta-feira, a seleção chilena foi derrotada em casa pela Argentina, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Di Maria e Lautaro Martinez para a Argentina, Brereton marcou para os chilenos. O lateral rubro-negro Isla entrou na segunda etapa, mas pouco fez para evitar a derrota chilena.

Na primeira etapa a seleção do Chile começou partindo para cima, mas em uma jogada bem encaixada Di Maria abriu o placar para a Argentina. Após o gol, a seleção chilena sentiu um pouco o gol, mas de tanto insistir Brereton acertou uma bela cabeçada para empatar o jogo. Com a torcida empurrando o Chile foi para cima, mas em uma falha do goleiro Bravo, Lautaro Martinez marcou o segundo e a Argentina foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa, o Chile se lançou mais para o ataque buscando os gols. Já a seleção argentina rodou mais a bola e chegava em algumas estocadas. O lateral do Flamengo Isla entrou na partida e participou de algumas jogadas. Mas a Argentina conseguiu segurar o resultado e saiu do Chile com os três pontos.

Siga o Diário no Twitter

Com a derrota, a seleção chilena se complicou e perdeu a chance de encostar no G4. La ‘Roja’ volta a campo na próxima terça-feira (01), contra a Bolívia, fora de casa, às 17h00. Uma vitória é fundamental para o Chile permanecer vivo na busca por uma vaga na Copa do Mundo.