Isla é convocado pelo Chile para jogos das Eliminatórias

Caso o Flamengo esteja na final do Campeonato Carioca, o lateral-direito pode desfalcar a equipe

Mauricio Isla é convocado pelo Chile para jogos das Eliminatórias
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A Seleção Chilena de Futebol divulgou a lista de convocados para as duas últimas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Brasil e Uruguai. Para estarem no Catar, os chilenos não podem perder esses confrontos. Entre os selecionados, está Maurício Isla, lateral-direito do Flamengo. O jogador vai se apresentar no dia 21 de março e ficará longe do Mengão por cerca de 10 dias.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Chile tem 19 pontos e está na sexta posição na tabela das Eliminatórias Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, dia 24, o chilenos vão enfrentar o Brasil, às 20h30, no Maracanã. A última e decisiva partida será contra o Uruguai, dia 29, no San Carlos De Apoquindo. Se perder ou empatar com a Seleção Brasileira, a equipe de Isla só poderá chegar à Copa do Mundo pela repescagem, como quinta colocada na América do Sul, mesmo que derrote a Celeste na última rodada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Como as finais do Campeonato Carioca estão marcados para acontecer nos dias 30 ou 31 de março e 02 ou 03 de abril, caso o Flamengo esteja na decisão, Maurício Isla pode desfalcar o Mais Querido.