Isla chega de viagem e pode enfrentar o Athletico-PR pela Copa do Brasil

Lateral direito teve voo cancelado após defender Seleção Uruguaia

Rival do Fla na Copa do Brasil terá três desfalques no jogo de ida
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo teve o retorno de Isla nesta segunda-feira. Isso porque, o lateral direito teve seu voo cancelado após defender a Seleção Uruguaia na data Fifa. O jogador chegou ao Rio de Janeiro apenas na noite de domingo (17).

Siga Diário do Fla no Twitter

Em busca da Copa do Brasil, o Flamengo vai até Curitiba enfrentar o Athletico-PR pelas semifinais da competição. Para o primeiro confronto do mata-mata, Renato Gaúcho poderá contar com a presença de Isla. Tendo em visa que, o lateral já treinou com a equipe nesta segunda-feira.

Siga Diário do Fla no Instagram

O jogador estava desfalcando o Rubro-Negro desde sua ida a Seleção Uruguaia na data Fifa. De lá pra cá, Isla perdeu ao todo quatro partidas, contra o Red Bull Bragantino, Fortaleza, Juventude e Cuiabá. O jovem Matheusinho deu conta do recado e substituiu o experiente lateral.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, há quem diga que Matheusinho deveria se tornar titular da equipe. Entretanto, o chileno deve reaparecer entre os titulares para a próxima partida contra o Athletico-PR. O Flamengo enfrenta o adversário nesta quarta-feira, as 21h30, na Arena da Baixada.