Irmão e auxiliar de Cuca ameaça torcedor do Flamengo: ‘Minha finalidade de vida é te catar’

'Cuquinha' também ironizou o rubro-negro 'nossa alegria é tirar títulos de vocês'

(Foto: Reprodução/Atletico)

O irmão e auxiliar de Cuca, Amauri Stival, ameaçou um torcedor do Flamengo. Giuliano Cosenza tinha feito uma publicação nas redes sociais se manifestando contra a possível contratação do treinador no Mais Querido, citando a condenação por estupro do técnico, o que gerou a ira de “Cuquinha”.

Pelo perfil do Instagram, o auxiliar entrou em contato com Giuliano e mandou mensagem proferindo ofensas ao torcedor e com ameaça “você está na minha mira, fica esperto”. Cosenza, então, respondeu com “sabe que ameaça dá processo, né?”, o que revoltou ainda mais o irmão de Cuca.

Após a mensagem de Giuliano, Cuquinha enviou consecutivos áudios, com ameaças e ofensas ao torcedor: “Você vai fugir, porque agora eu vou te catar. É uma questão de honra. Eu vou te catar. Eu tenho casa aí no Rio de Janeiro. Eu vou te catar”, disse Amauri, seguido de xingamentos homofóbicos.

Além de ameaçar o torcedor, o irmão de Cuca, especulado no Flamengo, mandou nos áudios ofensas ao clube. “Quem quer treinar esse time de bosta, esse time que não ganha de ninguém. O prazer nosso é tirar título de vocês, igual nós tiramos de vocês. Vocês meteram a mão no Atlético em uma Libertadores e agora nós estamos vingando nossa nação”, afirmou.

Cuquinha também deixou claro que não se importa se for processado e continuou as ameaças em cima de Giuliano. “Você vai ver aonde você mexeu. Eu nunca me alterei tanto na minha vida. Procura, vê quem eu sou aí, pesquisa o meu nome. É mais um B.O que eu vou ter nas minhas costas. Eu ‘só’ tenho 42. Com o teu vai ser 43”, declarou.

Para finalizar, o irmão de Cuca fez ainda mais ameaças para o torcedor. “Você vai se fud#$, cara. Você virou meu alvo. Você vai ser minha caça. Escuta o que eu estou falando. A minha finalidade de vida é te catar”, disse Amauri Stival.

Após receber as mensagens, Giuliano Cosenza afirmou que foi até a delegacia para registrar a queixa contra Cuquinha: “Boletim de Ocorrência registrado. Agora vamos tomar as medidas cabíveis juridicamente. A gente deu risada, mas é sempre bom se preocupar com ameaças, ainda mais nos dias de hoje”, publicou no Twitter.

Confira a publicação que gerou a revolta de Cuquinha

 

Escute os áudios do irmão de Cuca contra Giuliano