O Assiense apostou em Thiago Ribeiro, irmão de Adriano Imperador, para a disputa da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Contudo, ao viver um péssimo momento e acumulando poucos minutos dentro de campo, o jogador de apenas 22 anos pensa em encerrar sua carreira. O atacante soma apenas 90 minutos desde maio e ainda não balançou as redes. Informação dada pelo GE.
O jovem pediu um tempo à diretoria do clube paulista e foi liberado para retornar ao Rio de Janeiro. Dessa forma, Thiago ficaria perto de sua família para refletir sobre os próximos passos de sua carreira. A tendência, é o atleta não retorne ao Assiense.
Siga Diário do Fla no Instagram
Vale destacar, que o atacante tem contrato válido até junho de 2022. Anunciado em maio, Thiago foi relacionado para quatro partidas e acionado apenas em duas, onde teve atuações discretas. Essa foi a primeira oportunidade no futebol profissional brasileiro.
Curta Diário do Fla no Facebook
Com passagem pelas categorias de base do Flamengo, entre 2009 e 2013, o irmão do Imperador parece estar próximo do final da carreira. Posteriormente a fase no Rubro-Negro, o atacante chegou a jogar no esporte universitário dos Estados Unidos, onde estudava administração.