‘Investir alto em técnico é valido’, opina jornalista sobre Carvalhal

Se quiser tirar o técnico do Braga, Flamengo terá que pagar R$ 16 milhões

Antigo alvo do Flamengo, técnico português é demitido após quatro meses em clube árabe
Foto: Reprodução

O Flamengo começa a se aproximar ainda mais da contratação de Carlos Carvalhal. Nesta quarta-feira, o técnico deu sinal verde para o Rubro-Negro negociar com o clube português. Contudo, o treinador tem multa rescisória de R$ 16 milhões, valor que foi motivo de debate durante o programa ‘SBT Sports’. Para o jornalista Daniel Penna-Firme, investir alto em técnico pode ser uma boa opção.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Cuca é um dos melhores treinadores do Brasil. Pegou um Santos que tem um time limitado e levou à final da Libertadores. Todos sabem que ele é um técnico caro, mas o Atlético-MG foi, investiu, e já foi campeão brasileiro e agora será da Copa do Brasil. Então, investir alto em um técnico é válido. Agora, a questão é saber se um técnico desconhecido, do Braga, vale isso tudo”, comentou.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Carlos Carvalhal já negociaram um acordo em 2020, após a saída de Jorge Jesus, mas sem sucesso. Na oportunidade, o técnico preferiu ficar em Portugal devido a alta taxa de contaminação pela Covid-19 no Brasil. Além de Carvalhal, Vitor Pereira, treinador do Fenerbahçe, é outro que tem nome especulado no Rubro-Negro.

Curta o Diário do Fla no Facebook