Internamente, Jorge Jesus já avisou que não vai ficar na Turquia

Técnico é a prioridade da diretoria do Flamengo para assumir o clube

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com a demissão do técnico Vítor Pereira confirmada e anunciada, a diretoria do Flamengo agora corre para tentar fechar a contratação de um novo comandante quanto antes. E conforme já foi divulgado, o português Jorge Jesus é o nome da vez no clube carioca.

Embora ainda tenha contrato com o Fenerbahçe, o vínculo de Jesus com o clube turco se encerra no mês de maio. E devido a essa proximidade do fim do contrato, a multa rescisória do Mister é considerada extremamente baixa.

Sobre essa possível saída de Jorge Jesus da Turquia, uma fonte próxima do treinador fez revelações bombásticas sobre o Mister, segundo apurado pela página ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

“Esses períodos dentro de um clube, para treinador, para jogador, envolvem muita coisa. Período de instabilidade para eles também. Para o Jorge não é fácil. Ele está lá na Turquia e tem ainda jogos importantes. Ele não pode simplesmente falar que não vai renovar”, declarou a fonte, antes de concluir:

“O presidente já sabe. Ele já falou internamente. Inclusive ele já abriu para o presidente procurar outro treinador para a outra temporada. Publicamente, ainda mais após um jogo, ele não pode falar. Tem que analisar as situações friamente, pois existe um cenário estranho. O time está lá atrás do Galatasaray e ele não pode falar nada que deixe o torcedor ainda mais chateado. Todos já sabem que a multa contratual agora é mais baixa”, finalizou.