Interesse de clubes da Premier League valoriza Gabigol

West Ham deve fazer uma proposta oficial pelo atacante nos próximos dias

Em busca de tri inédito, Flamengo inicia caminha no Brasileirão contra o Palmeiras
West Ham deve fazer proposta oficial por Gabigol nos próximos dias Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A imprensa internacional tem colocado Gabigol no radar de vários clubes, como Barcelona, Aston Villa, Newcastle e West Ham. Esse último, deve oficializar uma proposta de empréstimo pelo atacante nos próximos dias, de acordo com o portal “UOL”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A oferta pelo artilheiro rubro-negro seria de cerca de 30 milhões de euros (R$ 192 milhões) por um contrato até junho de 2023 com opção de compra. Internamente, a diretoria do Flamengo já decidiu que irá recusar de cara a negociação.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Vale lembrar que o Mais Querido comprou o atleta em janeiro de 2020 por cerca de R$ 78 milhões por 90% de direitos econômicos e o vínculo vai até dezembro de 2024. Final do ano passado, Gabigol participou do podcast “Podpah” e disse que não se vê saindo do Mengão. Flamengo deve recusar proposta do West Ham por Gabigol.

“O Flamengo é um time do qual não me vejo saindo. Me encontrei como pessoa. A vibe é muito boa do Flamengo, é difícil de explicar. Eu gosto de usar a camisa do Flamengo, eu gosto de ir para o Maracanã, eu gosto de morar no Rio. Mas pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais, as coisas são muito rápidas”, declarou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O craque estava de férias a Península de Maraú, na Bahia, e retornou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira e vai se reapresentar junto com o elenco principal no dia 10 de janeiro. A expectativa é que o técnico Paulo Sousa também já esteja no Brasil para iniciar a pré-temporada da equipe.