Interessado na contratação de Gabigol, Fenerbahçe pode envolver antigo sonho do Fla na negociação

Atacante teria sido um pedidos de Jorge Jesus para a temporada

Diego-Rossi
(Foto: Reprodução)

A janela de transferências vai abrir no dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado na busca por reforços que possam chegar e elevar o elenco rubro-negro de patamar para a continuidade da temporada.

Da mesma maneira que intensifica a busca por reforços, a diretoria do Flamengo tem total entendimento que algumas propostas devem chegar para atletas que estão no elenco rubro-negro. Os dirigentes adotam a postura de não querer negociar os jogadores, mas dependendo da proposta, conversas podem acontecer e um ídolo está na mira dos europeus.

De acordo com o jornal turco ‘Fanatik’, Gabigol teria sido um dos pedidos de Jorge Jesus para a diretoria do Fenerbahçe que chegou a fazer uma consulta pelo atleta. Segundo a publicação, o Flamengo teria pedido 33 milhões de euros (cerca de R$ 173 milhões), que é o valor da multa rescisória do camisa 9 da Gávea.

Siga o Diário no Instagram

Segundo o jornal, sabendo dessa dificuldade. O Fenerbahçe estaria disposto a envolver Diego Rossi, que na última janela foi procurado e quase acabou fechando com o Flamengo. A ideia dos turcos é diminuir o valor pedido e envolver o atacante uruguaio na negociação.

Siga o Diário no Twitter

Recentemente, circularam notícias que alguns clubes europeus tem monitorado Gabigol. A diretoria rubro-negra sabe que na próxima janela propostas pelo artilheiro devem surgir, por enquanto Gabi e Flamengo não pretendem desfazer esse casamento de sucesso que dura desde 2019.