Inter de Milão se irrita e multa Vidal após chileno afirmar que quer jogar no Flamengo

Dirigentes italianos entenderam que o atleta não respeitou o clube

Arthuro-Vidal-Inter
(Foto: Getty Images)

Na última segunda-feira, em entrevista à ‘TNT Sports Chile’ o meia Arthuro Vidal falou sobre a sua carreira. O jogador disse estar entendendo que o seu período no futebol europeu está próximo do fim, com isso o atleta voltou a falar do seu desejo em vestir o Manto Sagrado.

Vidal garantiu que jogar pelo Flamengo é um sonho antigo, e que fará o possível para conseguir realizar. O meia falou sobre o seu carinho com o Mais Querido, e que se sentiu honrado quando ganhou uma camisa do presidente rubro-negro.

A torcida do Flamengo amou a declaração do jogador, e rapidamente foi as redes sociais manifestar a vontade de ter o meia no clube. Porém do lado da Inter de Milão, a declaração não foi bem aceita.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o site ‘Torcedores.com’, apesar de não ter criticado o clube italiano, os dirigentes da Inter de Milão acreditam que o jogador não respeitou seu atual compromisso ao falar sobre o desejo de vestir o Manto Sagrado.

Siga o Diário no Twitter

O jornalista italiano Gianluca Di Marzio trouxe a informação de que o clube multou o jogador. Vale lembrar que Vidal tem contrato com a Inter até junho de 2023, os dirigentes rubro-negros não chegaram a se empolgar com a declaração do atleta.