Intensidade alta! Treinos de Paulo Sousa agradam os jogadores do Flamengo

Português está perto de completar duas semanas no comando do Fla

Intensidade alta! Treinos de Paulo Sousa agradam os jogadores do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Perto de completar duas semanas treinando o Flamengo, Paulo Sousa tem agradado os jogadores com os métodos de treinamento. As atividades comandadas pelo português são de intensidade alta, mas com uma duração não tão longa. De acordo com o ‘O Globo’, embora os atletas apresentem muito cansaço após os treinos, a sensação é positiva entre todo o plantel.

Siga Diário do Fla no Twitter

Para alcançar o nível físico desejado na pré-temporada, Paulo Sousa tem, em alguns dias, dado treino em dois períodos. O preparador físico, Antônio Gomez, é o responsável pelo preparo dos jogadores e o plano de força para cada atleta. Até o momento, a estratégia utilizada pela comissão portuguesa tem agradado os jogadores e o nível de cobrança tem sido igual ou até superior ao da ‘Era Jesus’.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a estreia dos titulares prevista apenas para fevereiro, Paulo Sousa terá tempo para estruturar e preparar a equipe. O primeiro jogo será contra o Fluminense, clássico que promete ser o mais aguardado do Campeonato Carioca. Vale lembrar que o Flamengo ainda não acertou a contratação de nenhum reforço, mas segue de olho no mercado.