Vindo de quatro vitórias seguidas, o clima no Flamengo amenizou dentro de campo. No entanto, fora dele, a situação segue quente na política do clube. De acordo com o ‘UOL’, integrantes da base do presidente Rodolfo Landim querem a instauração de uma CPI para apurar o caso do sócio Felipe Rocha Seixas de Castro Neves.
Na ocasião, Felipe chamou de ”putas do Landim” um grupo de associados que assino uma carta de apoio à gestão do mandatário. O fato ocorreu no dia 29 de junho, em um grupo de Whatsapp que reúne sócios do Fla. O associado usou o termo diversas vezes e os integrantes da base de Landim querem uma investigação para saber se houve violação no estatuto.
Os integrantes desta base, inclusive, enviaram ofício ao presidente Rodolfo Landim. O ‘UOL Esporte’, que teve acesso ao documento, revelou que esses rubro-negros afirmam que Felipe feriu o estatuto, ao ”praticar ato delituoso”. A oposição não concorda e não veem embasamento para a CPI, segundo o ‘UOL’. Vale lembrar que o Conselho Deliberativo do Flamengo decidirá pela abertura ou não do inquérito.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Voltando aos gramados, o Mais Querido retorna a campo no próximo domingo, quando visita o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.