Insatisfeito no Zenit, Claudinho pode pintar no Flamengo

Meia não estaria gostando da situação do país e das punições que os clubes russos receberam

Claudinho-Zenit
(Foto: Reprodução)

Mesmo com a janela de transferências do futebol brasileiro fechada, a diretoria do Flamengo segue observando o mercado na busca por peças que possam elevar ainda mais o patamar do plantel rubro-negro.

Paulo Sousa tem pedido jogadores para os dirigentes do Flamengo, que começam a fazer análises e contatos no mercado para costurar conversas futuras. As informações que chegam são de que novidades podem pintar no Mais Querido.

De acordo com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o meia Claudinho pode ter o Flamengo como destino. O jogador estaria insatisfeito no Zenit, da Rússia, pelo momento da guerra entre Rússia e Ucrânia e pelas punições que os clubes russos estão levando.

“Tomei conhecimento que o meia Claudinho não está se sentindo confortável no Zenit, da Rússia. Por tudo que vem acontecendo e pelo banimento dos clubes russos de muitas competições. O jogador está afim de sair e um dos clubes que ele tem intensão de jogar é o Flamengo, a janela do meio do ano abre no dia 18 de julho e o Claudinho é um jogador muito importante, disse Gustavo Henrique.

Siga o Diário no Instagram

Choque ainda completou dizendo que o jogador seria uma ótima opção para as ausências de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Podendo até se tornar titular do time de acordo com o esquema montado por Paulo Sousa.

Siga o Diário no Twitter

“Entendo que ele pode ser um reserva imediato para Arrascaeta e Everton Ribeiro ou atuar no esquema montando. Acho que é uma grande oportunidade, e a diretoria do Flamengo deve iniciar conversas desde agora, para deixar tudo alinhado”.